domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sorteio!!!

Finalmente o sorteio que tanto tenho falado por aí...



Um par de brincos de lacinhos cor de rosa!


São muito fofos e tem um brilhantinho no meio de cada lacinho =)

Para participar você deve seguir @catkikimorango e Twittar ou RT Sigo @catkikimorango e quero ganhar os brincos de lacinho que o blog está sorteando: http://nuvemdemorango.blogspot.com
Ou deixe um comentário nesse post dizendo que quer participar do sorteio e siga o blog no Google Friend Connect!

O sorteio será efetuado no dia 2 de março.

Participem!!! =)

12 comentários:

  1. Oiii eu nunca tive aki, mas passei pra conhecer seu blog,posso participar do sorteio?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris to aki de novo, ja te sigo aki e no twitter.
    o meu é @valbernardo
    volte mais vezes la no blog vou amar:D
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu e o twitter não nos entendemos muito bem..rs....mas adorei seu blog viu, e mais ainda o brinquinho.
    Ahhhh.estou seguindo para ficar ligadinha nas novidades do seu blog, se quiser fazer uma visitinha e conhecer meu espaço vou adorar.

    Bjinho
    Li
    http://reprojetando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Minha querida, que vi a tualização que você colocou numa comunidade, eu não estava comentando no seu blog pq na minha pagina de seguir tava aparecendo a atualização do "sapato aberto tutorial" mas acho que já consertei esse erro... =/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog, já estou seguindo :3 . Posso participar do sorteio?

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog flor!..Eu quero participar do sorteio!

    http://blog.deuzebranet.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie passando pra desejar um ótimo fim de semana!
    bjk

    ResponderExcluir
  8. oi!!!
    adorei seu blog e estou seguindo.
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...