terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Black & White P&B sapatos, acessórios e etc.

No último post eu falei sobre combinações e peças interessantes em preto e branco. Vamos falar hoje sobre outras coisinhas, alguns acessórios interessantes para usar com as roupas. O que seriam das roupas sem sapatos, meias calças, bolsas e demais acessórios não é mesmo?

Como podemos ver preto e branco apesar de uma combinação simples é ao mesmo tempo inspiradora se feita com imaginação...




Vejamos mais alguns sapatos interessantes...

Um mais fofinho:


Mais interessantes...



Mais comum para o dia-a-dia:

 
Agora, para usar com esses sapatos precisamos de algumas meias calças...






Mais uma idéia criativa...



Agora, o que seria de tudo isso sem bolsas...

MD Bags
Imaginarium

Hum agora uma coisa com a qual devemos tomar cuidado:

Me desculpem aqueles que gostam, aqui temos uma bolsa com um design muito bonito de uma marca respeitada (Chanel), mas esse símbolo gigante parece que está gritando: "Olhem para mim eu tenho uma bolsa Chanel!". Não é nada elegante!


Já um exemplo de outra marca (Burberry) se mantém elegante:



Podemos ver que para ser bonita, interessante e diferente a bolsa não precisa ficar gritando por aí a própria marca, o design se mostra por si só.


Eu acredito que muitas pessoas, ao falar em preto e branco lembram de bolinhas, "polka dots" e sim é uma ótima idéia!


Amo bolinhas!!!

Para terminar, algumas inspirações:


Qualquer combinação que fizerem será criativa e interessante, não se esqueçam, é só usar a imaginação.

Um comentário:

  1. Eu adoro combinação preto e branco, adoro meias, mas não sou muito fã das bolinhas, apesar de ter uma meia rosa e branca de bolinhas rsrs.
    A bolsa da Chanel realmente está gritando, adorei os sapatos (menos o primeiro).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...