domingo, 27 de março de 2011

Sorteio surpresa personalizado!

Oi pessoal!

Estava vendo um site chamado Tryoop que é muito interessante.
Você se cadastra pra receber em casa algum produto, de acordo com o seu perfil, que uma determinada marca irá lançar, eles trabalham com marcas de todo o tipo de coisa desde roupas como Adidas até comida como Clube Social. Após testa-lo você deve responder um formulário falando o que achou de tal produto e eles repassam para a empresa.

Baseado na idéia desse site pensei em fazer um sorteio surpresa!




Vou explicar como funciona:

Após o sorteio a pessoa sorteada irá preencher um formulário que irei enviar por e-mail. Baseado nas informações desse  formulário eu irei escolher alguma coisa dependendo das preferências da pessoa, pode ser uma maquiagem, cosmético, roupa ou acessório. Ao receber o produto a "sorteada" irá me enviar uma foto usando-o e a sua opinião sobre ele. Ambas serão publicadas aqui no blog.

Para participar: Pelo Twitter: vocês devem seguir @catkikimorango e postar: Eu sigo a @catkikimorango e quero participar do sorteio surpresa personalizado no http://nuvemdemorango.blogspot.com
ou
Seguir o Nuvem de Morango no Google Friend Connect (aqui ao lado), Curtir a página do Nuvem de Morango no Facebook (também aqui ao lado) e além disso postar um comentário falando que quer participar do sorteio surpresa personalizado!



O sorteio ocorrerá no dia 23 de abril!

Participem e divirtam-se pensando no que irão ganhar...

=)

15 comentários:

  1. nyah, eu quero partcicipar do sorteio surpresa personalizado! =D

    ResponderExcluir
  2. aweee ja estou seguindo no twitter <3

    ResponderExcluir
  3. Estou participando pelo twitter ♥

    ResponderExcluir
  4. Participando! \o/
    Pena que o dia do resultado ainda tá longe...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participaaaaaar! Adorei a idéia!
    E ja aproveito pra dizer que adoro o blog, me divirto muito aqui.

    ResponderExcluir
  6. eu queeeeeeeeeeeeero...tipo a ''consumista''!

    ResponderExcluir
  7. Oie Chris, eu comprei direto pelo site e veio tudo certinho, paguei pelo Paypal que é um sistema seguro, mas acho q eles também aceitam cartão de credito internacional caso voce nao tenha cadastro no paypal. O meu sapato nao foi taxado mas o de uma amiga foi, então varia de acordo com o humor da alfandega do brasil rs

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. ahhh nao sei se vc sabe, no meu blog eu nao sabia (porque é uma configuração automatica) que as letrinhas de confirmação do seu blog para postar comment estão ativadas e isso as vezes voce acha que o commet foi mas ele nao foi por causa que vc nao colocou as letrinhas ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...