domingo, 3 de abril de 2011

Tamanho de bolsas: Tutorial

Oi pessoal!

Outro dia vi uma moça usando uma bolsa gigaaante Louis Vuitton (daquelas que parecem uma sacola), sendo que ela era pequenininha e magrinha! A bolsa estava escondendo o corpo dela!  Mesma coisa uma mulher muito alta com uma bolsinha minúscula, realmente não combina, a bolsa se perde no seu corpo e nem aparece!
Poxa, temos que prestar atenção no nosso tamanho e no tamanho da bolsa que usamos.

Vejamos...



Vejam a Kate Moss com uma bolsa giiigante da Chanel. Bonita a bolsa não é mesmo? Mas a Kate Moss é beeem alta, imaginem uma bolsa dessas em uma mulher baixinha??? Hum acho que a pessoa iria sumir atrás dela!

Para meninas com eu que são mais baixinhas, é necessaria uma bolsa com tamanho adequado, mais ou menos média para também caber tuuuudo que devemos levar todos os dias por aí, não é mesmo?

Algumas idéias...

Amei essa cor! Combina com tudo, até com roupa vermelha!



Tem até Gucci...




Dior...






E fofinhas...



Então na próxima vez que for comprar uma bolsa experimente, repare, veja como ela fica pra você no seu corpo e se é de acordo com o seu tamanho! 

E não se esqueça, divirta-se sempre!!!
=)

Fonte: Purse Page

2 comentários:

  1. gosto de bolsas pequenininhas!!! essas sacolonas não são minha praia hehe fora que tenho certeza que eu iria entupir ela toda e depois nao ía aguentar carregar rsrs

    ResponderExcluir
  2. gosto de todas sem preconceito...ahahahahah
    http://pimentaroja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...