domingo, 10 de outubro de 2010

Acessórios!!! Hair Accessories!!! Parte 2

Mais acessórios!!!



Hoje cartolinhas, chapéus e afins...
Chapéus já foram muito usados a muito tempo atrás, havia uma época em que ninguém nem homens nem mulheres podiam sair sem chapéu nas ruas.



Hoje em dia, não é prático usar chapéus grandes e exagerados!





Mas certos chapéus são uma boa opção para dias chuvosos ou frios, boinas e outros chapéus de várias cores e estilos podem enfeitar e esquentar em tais dias.



French Girl style!!!
Retrô style mas prático!
Agora vamos falar de um acessório mais prático e usável todos os dias faça chuva faça sol, não importando a temperatura do dia, as cartolinhas ou "mini hats"!



Esses "mini hats" foram lançados especialmente pelas Lolitas no japão que começaram a usa-los para encrementar os seus looks "kawaii", ou seja bonitinhos com um toque vitoriano.



Esses chapéuzinhos podem ser encontrados em várias cores, tamanhos e com diversos enfeites para várias ocasiões. Por exemplo, no dia-a-dia, podem ser usados os modelos mais simples não tão enfeitados e de diversas cores.




Já a noite os modelos mais exagerados podem ser usados para sair, para completar um look legal como um vestido estiloso ou um look mais simples que com a cartolinha pode ter um ar mais sofisticado!








Como podemos ver, há várias opções de cores e modelos, um acessório simples fácil e prático de usar que pode dar um ar super legal e "fun" ao seu visual!

Esses "mini hats" podem ser encontrados em São Paulo na Galeria Ouro Fino que fica na Rua Augusta e na Galeria do Rock, e em muitas lojas pela internet e no Orkut.

Comentem comentem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...