segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acessórios! Hair Accessories!!!!

http://www.hipsterchic.com/
Loja Pink - Rua Augusta - São Paulo
Virgin Again - Galeria Ouro Fino (Rua Augusta) - São Paulo
No último post eu falei sobre padrões...
Bom agora para dar mais idéias, vamos adicionar alguns acessórios...para os cabelos!!!

Eu adoro cores no cabelo, como não posso ficar pintando sempre =/, eu posso adicionar cores usando acessórios!


Eu particularmente adoro lacinhos! De todas as cores tamanhos etc...
Para quem não gosta dos lacinhos ou quer mais idéias, há também as flores e penas lindas e coloridas que podem ser escolhidas para combinar com todas as suas roupas!


Além de cores há diversos e diversos tamanhos, se você não gosta de alguma coisa muita exagerada há os menorzinhos que também dão um ar super "cute"!



Mais uma dica: Se você tem cabelos escuros evite os acessórios escuros ou pretos, pois não haverá tanto contraste e a idéia de tais acessórios é exatamente causar um constrate com a cor dos seus cabelos!

Não se esqueça...DIVIRTA-SE SEMPRE!!!!




http://www.retrovixens.com

Me contem o que vocês acharam e não se esqueçam das sugestões!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...