quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sapatos do dia e vontade de consumir...

Bom eu sei que a opção "sapato do dia" não foi a mais votada na enquete do blog mas hoje estava dando uma olhadinha por aí e achei esses modelos muito lindos e originais!

O primeiro é um sapato lindo da marca Bordello é uma marca americana que faz sapatos, digamos diferentes e exóticos!
Vejam:



Onde achar? No site Howcool.com há essa e várias outras marcas de sapatos! Todos que compraram lá me disseram que a encomenda chega sem problemas, segundo a Dhy Saturnine do blog Accessories and Shoes o seu sapato da marca Iron Fist chegou sem problemas dos EUA também.

O segundo sapato de hoje é uma Ankle Boot da nova coleção da Schutz. Amei a estampa de bolinhas com impressão de zebra super criativo!


E aí vão lá comprar? hehehe Eu estou com vontade!
Não se esqueçam do Sorteio Surpresa Personalizado! Ainda há tempo de participar!!!
=)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hehe nao tinha aberto a foto do bordello mas agora abriu.... muito foufooo to louca por uns novos modelos estampadinhos q tao a venda na how cool mas pelo preco certeza q serao taxados!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. ahhh na how cool eu sempre compro aquelas meias liiindas e como são baratinhas o risco de taxar é menor...vou fazendo um carrinho que dê uns 40 dolares (porque comprar UMA meia o frete acaba nem compensando!) e aí sempre chegou tudo certinho e sem ser taxado... tenho um sapato da ellie que comprei lá e apesar do valor ser acima de 50 dolares tb nao foi taxado... esse aqui:
    http://accessoriesandshoes.blogspot.com/2009/05/primeiro-sapato-comprado-na-how-cool.html
    bjs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...